MCM – 53 anos (sexo feminino)


Não sei se consigo colocar em palavras todas as emoções deste processo de emagrecimento que, na realidade, é um resgate de mim mesma. Antes de começar, a minha sensação era equivalente a estar em um atoleiro, em uma área de areia movediça. Uma sensação de afundar a cada dia mais sem chance de escapar, desejando profundamente uma mudança, mas sem acreditar nesta possibilidade. Enfim, sentindo a vida passando e vendo a margem…

Sem acreditar, comecei o tratamento no Ravenna e…. surpresa! Não senti fome e, aos poucos, fui emagrecendo…Fui participando de todas as atividades, conhecendo pessoas e suas histórias. Descobri que não estava sozinha!! Ganhei uma força e uma determinação no meu objetivo de emagrecer que me surpreendeu. Neste ponto voltei a acreditar. Dia a dia, mês a mês. Foram cinco meses e 33 kg eliminados.
Agora uma nova fase começou na minha vida. As novas sensações são alegria, confiança, poder e prazer. Agora não estou à margem sou protagonista da minha vida!!

A Campanha do peso solidário foi a materialização coletiva do sucesso do nosso grupo e a canalização desta energia para auxilio ao próximo. Muito gratificante!!

 

Compartilhe