J.F – 29 ANOS (sexo feminino)


Venho aqui para compartilhar com vocês minha alegria!!! Consegui também vencer a primeira etapa e, no dia 13 de agosto de 2012, entrei para o grupo de TRANSIÇÃO!!! Estou muito feliz pela conquista! Entrei aqui em março e hoje eu comemoro 22,7kg eliminados! Aprendi no Centro Terapêutico Máximo Ravenna Salvador não só a emagrecer, mas aprendi muitas outras coisas, tão importantes quanto.

Aprendi a respeitar os alimentos, mas também aprendi a me respeitar. Percebi que todos nós somos capazes de qualquer coisa, basta para isso querermos! Quando a gente quer muito alguma coisa, temos que colocar nossa meta como prioridade na nossa vida. Eu quis muito poder um dia me sentir verdadeiramente magra e hoje estou aqui super feliz e MAGRA! Para conseguir isso tive que me priorizar em diversas situações, percebi que ter amor próprio é bem diferente de ser egoísta e simplesmente me apaixonei por mim mesma, dando total prioridade às minhas vontades e necessidades.

O engraçado disso tudo foi que acabei conquistando mais a admiração das pessoas ao meu redor por me mostrar tão determinada e persistente! O apoio da clínica, dos profissionais, dos pacientes e da minha musa inspiradora, Norma Facchinetti, foram essenciais para essa minha conquista. Só tenho a agradecer a todos que, de forma indireta e direta, me ajudaram a vencer essa primeira etapa.

Sei que agora vou começar um novo desafio, talvez ainda maior que o de emagrecer, mas eu quero muiiiiiiiiiiiiiito conseguir aprender a me alimentar de forma que eu não volte a engordar! E se eu quero muito, eu vou conseguir! Apesar de ser paciente à distancia, percebi a imensa importância dos grupos terapêuticos, do apoio da clínica nesse processo! Sem o apoio e incentivo de vocês eu não estaria aqui hoje tão feliz! Obrigada!! =) Beijos

Compartilhe