Adriane Galisteu faz relato sobre Método “eles resgatam a auto-estima de quem já deu por perdida sua causa”


dieta-ravenna-05Em relato publicado no seu site (adrianegalisteu.com.br), na última segunda-feira (10/10), véspera do Dia Mundial de Combate à Obesidade (11/10), a apresentadora Adriane Galisteu apresentou, a partir de sua experiência, um caminho possível e motivante para quem procura uma saída para vencer a tendência a engordar e o vínculo com a comida.

Há um ano frequentando a Clínica Ravenna de São Paulo, ela não só comemora os 10 quilos eliminados pelo marido, como ter encontrado no Método a segurança para “uma nova vida mais saudável, mais feliz e com menos riscos”.

Com a determinação de registrar na balança dígitos abaixo do que seria seu peso normal, ela não cansa de repetir que encontrou no tratamento a fórmula para manter seu peso.

“Lá você faz uma refeição deliciosa, completa e na medida certa pra você. Isso me ajuda bastante, porque sou daquelas que se engordo 2 kg, a primeira coisa que faço é focar para perder esses 2 kg. O Alexandre, meu marido, perdeu 10 kg com o método Ravenna, basicamente malhando e trocando o alimento errado pelo certo. O método é tão maravilhoso, que você vai ver que não precisa passar fome para emagrecer, é só comer direito”

LEIA NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI

 

 

Compartilhe